Todas as Glorias a Sri Guru e Gouranga

Venho a publico manifestar meu desconforto com todos esses ataques contra Bhuvana Mohan. Ele é o brilhante derrotador dos inimigos de maya e sabe perfeitamente bem como mostrar que é avançado e como convencer a todos de que ele sempre está certo, não importa o que seja.

Ele é um grande devoto e acompanhado sua estrita esposa devota vem mostrando para todos como se afastar do desejo de união de A.C Bhaktivendanta Swami Prabhupada e Bhaktivenoda Thakur.

Sinto que Ele se inspira no seu atual e único siksa guru inclusive no que tange a não seguir estritamente os princípios tais como o cantar de japa e observar ekadasi. Seguindo o exemplo de seu siksa ele não precisa mais de Prabhupada. Ele foi capaz de brilhantemente quebrar sua promessa a Sridhara Maharaja e cair do voto de Sanyase já que seu próprio siksa o fez por duas vezes. Não importa que na Índia o siksa dele seja considerado desviado do caminho de Srila Rupa Goswami, o que importa é que nos somos castos.

Ele é digno de todo meu respeito porque me identifico com Ele e somos iguais, só meu guru salva e todos os outros são todos demônios e ofensores. Não existe essa coisa de sastra e sadhu, e caita guru é um fastamão que fica falando na mente.

 Pertenço ao grupo dele junto com mais o Punk Caolho e a estrelinha ingênua e mais uns dois ou três não admito que ninguém mais venha falar nada que o desagrade porque Ele não tempo a perder com a evolução do Vaisnavismo e a união de Todos os devotos.

Isso só seria eventualmente possível se todos o aceitarem como a grande  personalidade que é e ele fosse entronado como maior que Sridhara Maharaja, só desta forma talvez fosse possível

Queremos ficar sozinhos para irmos juntos ao destino dos ofensores de A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada e de Srila Sridhara Maharaja, por isso por favor não me mandem mais mensagens via internete, nos esqueçam, não precisamos de ninguém, estamos muito bem e queremos ficar sozinhos.

Sou Kanistha, estou com bhuvana moham e não abro, por favor nos deixem em paz.

Servo do Bhuvana

Kanistha Das